sábado, 29 de outubro de 2011

FANTÁSTICO


Sem dúvida que o titulo demonstra a minha prestação no 6º Campeonato Internacional do Atlântico realizado em Braga
Fiz-me representar por três arlequins par que obtiveram 87,88 e 89 pontos respectivamente e com um arlequim poupa que fez um excelente 2º lugar com 91, que me deixou felicíssimo.
Deixo aqui também os meus parabéns a todos os concorrentes que expuseram arlequins, premiados e não premiados, em especial para o srº Caldeira que fez 2º lugar em arlequim par e para o Pedro Pereira que obteve 1º lugar em par e poupa. É muito bom partilhar este prémio com eles os dois que bem conheço, um abraço para os dois.
Ficam a faltar as fotos, espero que o Pedro seja tão bom nas fotos que irá tirar como é a criar arlequins.
Como prometi ai ficam as fotos que o Pedro fez a gentileza de tirar, e ficou provado que é melhor a criar arlequins.








2 comentários:

  1. Bom dia Nuno, muitos parabéns. É sempre agradável e dignificante, vermos as pessoas que conhecemos e com que nos identificamos, tirarem prémios nas exposições. É assim mesmo companheiro, o teu trabalho e dedicação deu frutos, é dignificante para ti companheiro.
    Muitos parabéns, fico muito contente por ti, aproveito para dar também os parabéns ao Sr caldeira ( felizmente já tive oportunidade de conhecer) e ao Sr Pedro.
    Para o ano quero-te cá... não te esqueças...
    Paulo Courelas.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Paulo.
    Muito obrigado. Sem duvida que quando vemos o nosso trabalho reconhecido é fantástico.Para o ano terei todo o gosto de marcar presença.
    Um abraço e vai dando noticias.
    Nuno Figueiredo

    ResponderEliminar