terça-feira, 12 de junho de 2012

Apresentação 2012

Caros colegas e amigos.

O ano de 2011 ficou assinalado pela realização da 1ª Exposição Mundial exclusivamente da raça de canários de porte Arlequim Português, o One Day Show Internacional “Terras do Sado” – I Monográfica Arlequim Português, que constituiu por si só, um marco na história desta jovem e promissora raça que a cada ano nos orgulha mais.

Este projeto, nasceu de um grupo criadores de canários ligados entre si por uma raça de porte, e que tomou a iniciativa de promover e realizar uma exposição anual Monográfica do Canário Arlequim Português. Como tantos outros, nasceu pequeno, cresceu sustentado, consolidou-se e tornou-se realidade no dia de 09 de Outubro de 2011, alcançando um êxito maior do que as maiores expetativas criadas no momento do seu “nascimento”.

Assim, renovando o compromisso assumido entre todos em 2011, apresentamos o One Day Show Internacional “Terras do Sado” – II Monográfica Arlequim Português 2012.


Este Show Ornitológico, conquistou com mérito próprio o seu espaço na Ornitologia Nacional e Internacional, sendo um espaço privilegiado de promoção e divulgação da raça de canários de porte Arlequim Português, permitindo um dia diferente onde, para além da exposição, se consagra o convívio e a partilha.

O Clube Ornitológico de Setúbal, é desde o primeiro dia nosso parceiro neste Show e a quem agradecemos o contributo e disponibilidade sempre manifestadas. Do mesmo modo, agradecemos à Associação Humanitária de Bombeiros de Pinhal Novo, a colaboração e cedência do espaço para a realização do “Terras do Sado” 2012.

Com gosto, convidamos o C.C.A.P - Clube do Canário Arlequim Português, para se associar a esta iniciativa, o qual se tornou um dos promotores do evento. Convidamos o Professor Doutor Armando Moreno para ser o Presidente Honorário da Comissão de Honra. Convidamos os Juízes Internacionais OMJ, Jorge Quintas (Presidente do CNJ / FONP), Paulo Fernandes (Presidente do CTJ / FOP) e Paulo Ferreira (Presidente da Secção E - Canários de Porte do CTJ-FOP) para efetuarem os julgamentos deste Show. Ao CCAP, ao Prof. Doutor Armando Moreno e aos Srs. Juízes, agradecemos o fato de terem aceite o convite para participarem neste One Day Show Internacional “Terras do Sado” – II Monográfica Arlequim Português 2012, engrandecendo ainda mais este evento.

Acreditamos que o prazer pela criação do canário Arlequim Português nos permitirá marcar uma vez mais, presença neste Show, contribuindo assim, para que a mesma possa ser cada vez mais uma referência, uma importante forma de promoção e divulgação desta Raça que nos apaixona, o Arlequim Português.

Tudo faremos enquanto Comité da Exposição para criar as melhores condições para os julgamentos, para as nossas aves e para o público em geral, proporcionando um ambiente agradável em torno do canário Arlequim Português.

Na expectativa que os colegas criadores acedam ao nosso convite, quer para participar, quer para visitar este Show, aguardamos pela vossa presença no próximo dia 07 de Outubro de 2012.

O Comité de Exposição


Sem comentários:

Enviar um comentário