sexta-feira, 8 de abril de 2011

ALGUMAS FOTOS

Lá arranjei um pouco de tempo para fotografar alguns dos meus passarinhos mas estas fotos tem a ver em especial com um casal que eu idealizei, tendo em conta as características que pretendia fixar, e as coisas não podiam estar a correr melhor.
Além de estarem a criar muito bem uma vez que já vão na 2ª postura e com 5 de cada vez o que é uma média fantástica, estou a conseguir o que pretendia, muito bom porte boas poupas pássaros esguios, como eu gosto, e dentro das medidas já para não falar que a média de variegados é muito boa.



















Este é o casal reprodutor, ambos variegados




















Ora ai estão os filhotes da 2ª postura que nasceram todos com poupa, e ao que parece enganei-me e os pais comeram alguma papa com corante uma vez que defendo que os arlequins só devem comer corante a partir dos 40 dias de vida, mas quando se anda sempre com pressa é normal acontecer destas coisas, podia ser pior.




















Este é um filhote da 1ª postura, numa das voadeiras que gentilmente um amigo me fez, onde se pode observar já algumas das características que eu mencionei no inicio.



















Aqui nesta voadeira já estão alguns dos jovens deste ano já a prepararem-se,espero eu para uma boa muda

1 comentário: